Seven Terapias Integradas

Como se livrar da enxaqueca?

A enxaqueca é uma condição limitante que afeta milhões de pessoas e reduz a qualidade de vida consideravelmente.

Porém, apesar de muito comum, sentir dores não é normal, e os sintomas podem se agravar caso não se encontre a causa do problema.

Enxaquecas e cefaléias são desconfortos que possuem inúmeras causas e, às vezes, a busca pela solução pode levar anos e muito sofrimento.

Terapia manual e Enxaqueca

É aí que entra a Osteopatia. Ela consiste em um tratamento holístico, que enxerga o paciente integralmente, considerando fatores emocionais, posturais, nutricionais e físicos. Desta forma podemos ajudar nossos pacientes de maneira eficiente, trazendo alívio e bem estar permanentes.

As sessões consistem na aplicação de técnicas de terapias manuais no sistema músculo esquelético, visceral e craniano, além da associação com correções posturais e orientações para o dia a dia. Com uma frequência de uma a duas vezes por semana e duração de cerca de uma hora, os pacientes alcançam uma evolução rápida, com retorno à sua vida normal.

E aí, já pensou em se livrar desse desconforto que atrapalha seu dia a dia? Então entre em contato conosco e agende sua avaliação!

Texto escrito por:

 

denize

Denize Maria Tenório de Andrade Bastos de Aragão

Graduação em FISIOTERAPIA pela Universidade Maurício de Nassau (2010). Pós-graduada em Fisioterapia em Intensivismo (UNICAP), Formação completa em Osteopatia (IDOT), Formação em Posturologia (IDOT), Curso de confecção de Palmilhas (IDOT), Curso de Reabilitação Vestibular (IDOT), Formação em Pilates (MESOSPILATES). Possui experiência profissional na área de Ortopedia com ênfase em Coluna. Atualmente é Fisioterapeuta e Sócia-administradora da SEVEN Terapias Integradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *