tratamento seguro e personalizado
De 22 a 70% das pessoas terão alguma dor no pescoço e 80% sentirão dor na lombar. Os episódios podem se repetir e cerca de 30% podem cronificar, gerando muito sofrimento e desgaste financeiro e emocional. Nossos protocolos foram criados com base nas mais atuais evidências científicas. Isso permite que nossa equipe, treinada, possa identificar a real necessidade de cada paciente para um tratamento efetivo e personalizado.
tratamento seguro e personalizado
A Organização Mundial da Saúde alerta: 80% da população sofre ou sofrerá com dores na coluna, especialmente na região lombar. Destes, cerca de 30% se tonarão casos crônicos de lombalgia, lobalciologia ou outros problemas.
Nós sabemos que conviver com a dor não causa apenas sofrimento físico, mas também emocional, social e até financeiro. Por isso, nossa missão está em ajudar cada paciente a conquistar ao máxima sua qualidade de vida.
Nossos protocolos foram criados com base nas mais atuais evidências científicas. Isso permite que nossa equipe de especialistas possa identificar a real necessidade de cada paciente para um tratamento efetivo e personalizado.
Reabilitação de coluna SEM CIRURGIA!
qUEM PODE FAZER O TRATAMENTO?
Estudos já demonstram que pouquíssimos casos de dor na coluna têm indicação de cirurgia. Pessoas de todas as idades que tenham dor na coluna e queiram voltar a ter uma vida sem dores podem se beneficiar da fisioterapia e de terapias manuais como a quiropraxia e osteopatia. O segredo é procurar profissionais capacitados e tratamentos personalizados para se alcançar bons resultados! Na Seven Terapias Integradas é exatamente isso que buscamos.
Para quais casos o tratamento se aplica?
Se você sofre com desconforto ou dores intensas na coluna, agudas ou crônicas, com ou sem diagnóstico de alguma patologia, você pode e deve buscar tratamento. Tratamos hérnias e protrusões de disco, espondiloartrose, dores ciáticas, dores cervicais com ou sem irradiação para os membros superiores. E o mais importante: pacientes com dores agudas, com dificuldade de movimento, devem nos procurar o quanto antes. Podemos ajudar muito na melhora da crise.